quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CULTO DE AGRADECIMENTO A DEUS PELA REELEIÇÃO



No dia 25 de novembro fizemos um Culto em agradecimento a Deus pela minha vitória como Segundo Secretário da CIEADEP, esteve ministrando a palavra de Deus Pr Elias Anunciação de Peabiru - PR , agradeço primeiramente a Deus por mais esta benção alcançada e a todos que me apoiaram e ajudaram nesta conquista,  também a todos que compareceram ao culto para agradecer juntamente comigo a Deus.
Deus abençõe a todos.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CONGRESSO CÍRCULO DE ORAÇÃO



O Congresso do Círculo de Oração foi uma benção, Deus se manifestou poderosamente. Agradecemos a todos que oraram e compareceram, Deus abençõe ricamente.
 

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PREPARATIVOS PARA O CONGRESSO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO DE IVAIPORÃ - PR NESTE FIM DE SEMANA

Ultimo ensaio com uma parte das irmãs do DECOAD para o Congresso que sera realizado neste fim de semana 17/11 e 18/11/2012.
Ministrando a poderosa palavra de Deus Pr Mário Ferreira vindo de Piracicaba -SP.
Contamos com sua presença, voce é nosso convidado especial.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

AGRADECIMENTO AOS CONVENCIONAIS

Quero agradecer a todos os ilustres ministros pertencentes à CIEADEP pelos votos recebidos na ultima eleição para composição da Mesa Diretora - trênio 2012/2015, conte conosco. Deus vos abençoe ricamente.

Forte abraço.    TÁ?

Pastor Samuel Azevedo
Presidente da AD Ivaiporã e 2º secretário da CIEADEP

CONGRESSO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO EM IVAIPORÃ - PR

CONGRESSO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO EM IVAIPORÃ - PR


Neste final de semana, dias 17 e 18/11/2012, teremos o Congresso do Círculo de Oração, que terá como preletor o Pr Mário Ferreira procedente de Piracicaba - SP. E ainda a participação do Grande Coral do Círculo de Oração do campo de Ivaiporã. Você é o nosso convidado especial.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Primeira reunião da nova Mesa Diretora 2012-2015

Hoje (07/11), menos de uma semana pós eleição a nova Mesa Diretora 2012-2015, está reunida na sede da Convenção a nova Mesa Diretora, sob a Presidência do pastor Ival Teodoro da Silva, para planejamento de ações que visam o crescimento e fortalecimento da entidade.

A reunião que teve início no período matinal e se estendeu até a noite, foi bastante produtiva e vai se estender até o final desta semana. A nova Mesa é composta pelos pastores: Ival Teodoro da Silva (Presidente), Izaias Cardoso dos Santos (1° Vice Presidente), Aparecido Storbem (2° Vice Presidente), Edilson Siqueira (1° Secretário), Samuel Azevedo (2° Secretário), Hercílio Tenório de Barros (1° Tesoureiro) e Pastor Porto (2° Tesoureiro).

Eleita e empossa a Nova Mesa Diretora da CIEADEP 2012-2015


No auditório do Hotel Carimã em Foz do Iguaçu, foi realizada votação para os cargos a Mesa Diretora da Convenção do Paraná (CIEADEP). Todo esse processo é coordenado pela CPE – Comissão do Processo Eleitoral, sob a Presidência do Pr. José Alves da Silva e dos Pastores Moyses Ramos e Robson Brito.